quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Veja Poesia - Desreferência Dada Outra Poesia

A vida dupla do Jovem



Projeto de arte outro dada com revista Veja







Sobre o projeto de arte outro dada usando a revista Veja:


Com as Vejas que me atiras, construirei minha poesia.



-
Ai que eu assinava a BRAVO! Cabou a revista, recebi uma carta da Abril recomendando fortemente a trocar a assinatura por VEJA. Não troquei. Liguei pra eles e pedi pra receber Info a partir de setembro. A mulher insistiu que VEJA era sensacional e que eu receberia, além da Info, 13 edições da revista de graça. Aí eu "tá, ok."

Chegou setembro e a primeira Veja. Chegou meio de setembro e a segunda Veja. Nada de Info. Liguei novamente para eles e eis que rolaram 3 suspeitas "quedas" na ligação e 1 pedido frustrado de cancelamento.

Não me restou muita coisa. Vou recortar a revista toda e fazer poesia, então.
¯\_(ツ)_/¯

Poesia de palavritas sortidas e coloridas (eventualmente vou desenhar bigode em todo mundo que aparecer tmb)

---
Atualização:
Após a criação do tumblr e inundação de pedidos nos canais de SAC da Abril, eles mudaram minha assinatura. Mãs nisso eu ouvi um monte de gente que passou/passa pela mesma situação que eu, sem falar que eu curti fazer a coisa toda. Então peço que mandem seus poemas, colagens, HQ's, prozas, pinturas, origamis, fantoches e o que vier a partir de VEJA que eu publico aqui, com créditos, mas sem assinatura grátis. É só mandar uma foto do seu trabalho para o e-mail.

Se a sua revista está encalhada e você não quer fazer nada disso com ela, faça 01 doação em nome da arte e da poesia:

Contato: ingridiota@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário